hialuronidase

Bateu um arrependimento… Dá pra tirar tudo?

Eu já me arrependi de muitas coisas. Deveria ter investido em Bitcoin há 10 anos atrás, deveria ter comido aquele ultimo pedaço de pizza do último sábado, se tivesse enchido o pneu da bicicleta e levado minhas ferramentas, não teria que empurrar ela por 2 km até resolver o problema…

E um paciente me arrepender do preenchimento?

Ou mesmo se ficar algo assimétrico, fora de posição ou qualquer uma destas intercorrências que acontecem só com quem faz?

E aqui vem algo sensacional dos preenchedores a base de Ácido Hialurônico: dá pra tirar. Ou melhor, não tirar: dissolver.

Ok. Você já deve ter ouvido sobre a Desarmonização Facial. Um nome bizarro, mas é como fazemos o procedimento para reverter os preenchedores faciais a base de ácido hialurônico.

Como? Com a Hialuronidase, oras. Então esta edição você vai aprender muito sobre isso com vários conteúdos…

Primeiro tem um e-book com um passo-a-passo de como fazer o preparo do material. Gratuito, como sempre. E que soma-se ao conteúdo de um artigo bem completo sobre o tema.

Se estiver com preguiça de ler, tem uma aula bem detalhada aqui, e que fica ainda mais completa com os novos usos da Hialuronidase!

Então não se arrependa e acompanhe todo nosso conteúdo!


Publicado por:
Mestre em Medicina/Cirurgia de Cabeça e Pescoço, Especialista em Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial, Prótese Dentária, Prótese Bucomaxilofacial e em Harmonização Orofacial. Coordenador de cursos em Implantodontia e Harmonização Orofacial do Instituto Velasco, Diretor do Hospital da Face