Peptideo Botulínico é revolucionario ou é só onda?

Peptideo Botulínico é revolucionario ou é só onda?

Pra começar, muito estranho uma empresa falar que um produto foi desenvolvido na Suiça, pela Meiskin Swiss, que é é 100% nacional, quando é um produto desenvolvido 100% na Coréia. 

Até a empresa Suíça é 100% brasileira, porque até o domínio de internet deles são de propriedade da mesma empresa. Existe até um endereço lá, mas é de um representante, manja empresa offshore? Então… A parte de começar assim, com uma mentira, o produto entra no mercado e acha inúmeros “embaixadores” da marca para validar que é um produto excelente.

Mas aí que está o problema. O produto pode até ser bom, pode até funcionar, mas tem registro na Anvisa, até este momento, irregular, e não tem nenhuma publicação científica válida mostrando que é seguro e que não causa efeito vacina, pois afinal é um derivado da Toxina Botulínica…

Inclusive recebemos até uma notificação extra-judicial para NÃO realizar essa video-aula, mas mesmo assim o fizemos, por estarmos convictos de tudo que havíamos pesquisado até então.

Aproveite:


Publicado por:
Mestre em Medicina/Cirurgia de Cabeça e Pescoço, Especialista em Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial, Prótese Dentária, Prótese Bucomaxilofacial e em Harmonização Orofacial. Coordenador de cursos em Implantodontia e Harmonização Orofacial do Instituto Velasco, Diretor do Hospital da Face