Como Convencer seu Paciente a fazer Preenchimento Facial?

Como Convencer seu Paciente a fazer Preenchimento Facial?

Não tem missão mais complicada de convencer um paciente a realizar um procedimento que ele não “precisa”, mesmo ele querendo muito, né?

Insegurança com os resultados é uma das principais situações que enfrentamos: “Como vai ficar? será que vou gostar? É um investimento caro para eu me arrepender, Doutor…”

A não ser que você já tenha um trabalho bem elaborado de Personal Branding, tenha um posicionamento profissional excelente, esta é uma situação que você vai passar com certeza.

E para isso é que existe o Plasmagel, ou Alb-PRF, um agregado plaquetário que tem a capacidade de oferecer uma simulação excelente dos tratamentos com preenchedores faciais, permite também ao profissional entender as diversas técnicas e resultados dentro da Harmonização com segurança e a um custo ínfimo.

Nesta aula falamos sobre isso e mostramos algumas situações clinicas:


Publicado por:
Mestre em Medicina/Cirurgia de Cabeça e Pescoço, Especialista em Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial, Prótese Dentária, Prótese Bucomaxilofacial e em Harmonização Orofacial. Coordenador de cursos em Implantodontia e Harmonização Orofacial do Instituto Velasco, Diretor do Hospital da Face