E assim nasce a Especialização em Harmonização Orofacial…

E assim nasce a Especialização em Harmonização Orofacial…

Tivemos uma ótima surpresa semana passada com a RESOLUÇÃO CFO-198/2019 que Reconhece a Harmonização Orofacial como especialidade odontológica, e agora é hora de fazer um apanhado geral em tudo que está nela!

Nesta live questionamos e discutimos ponto a ponto essa nova resolução e sanar as duvidas que surgiram em nossos grupos de discussão a respeito das áreas liberadas, procedimentos cirúrgicos e registro dos profissionais que já atuam na nova área!

E lembro algo muito importante: agradeçam à Gretchen por isso. Com um timing impecável, e um resultado sensacional, feito por um cirurgião-dentista, junto com a divulgação do CFO, pode ter certeza que tivemos um grande impulso inicial!

E assim nasce a Especialização em Harmonização Orofacial

 

Vamos entrar também no mérito da RESOLUÇÃO CFO-196/2019 que teoricamente libera fotos de antes e depois em mídias sociais. Assunto polêmico e que não foi de fato resolvido nesta resolução. Vamos à discussão:

 


Publicado por:
Mestre em Medicina/Cirurgia de Cabeça e Pescoço, Especialista em Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial, Prótese Dentária, Prótese Bucomaxilofacial e em Harmonização Orofacial. Coordenador de cursos em Implantodontia e Harmonização Orofacial do Instituto Velasco, Diretor do Hospital da Face